CBRE associa-se à Parkgest no desenvolvimento de um dos maiores complexos World Trade Center a nível mundial


A CB Richard Ellis através da sua afiliada Zenki Real Estate chegou a acordo com a Parkgest S.A. para o desenvolvimento, em parceria de uma nova centralidade urbana nacional, onde será edificado o World Trade Center Luanda num projecto que terá áreas comerciais e residenciais, de formação, tecnológicas, áreas logísticas e de actividades produtivas não poluentes.

O acordo de prestação de serviços é o resultado de uma parceria e um esforço conjunto entre a Parkgest e a Zenki Real Estate com a experiência da CB Richard Ellis para, alinhados com os objectivos estratégicos do país, que visam o fomento da produção nacional e sua diversificação, desenvolverem uma nova centralidade urbana que será um pólo dinamizador da economia nacional, não apenas pelo comércio mas também pelo desenvolvimento de actividades produtivas, aposta na formação e na ciência e tecnologia.

“A Parkgest pretende contribuir para o desenvolvimento sustentado do país, apostando na construção de infraestruturas que dinamizem a actividade empresarial e a indústria, e que estimulem a formação superior e profissional e a investigação em ciência e tecnologia em Angola” afirmam os promotores Manuel Duque, Francisco Viana e António Henriques da Silva.

O projecto está a ser desenvolvido numa área de 1 Milhão de m2 em Viana, com 700 metros de frente para a Estrada de Catete, em frente ao Porto Seco e junto à via expresso Benfica-Cacuaco, a 20km´s do centro de Luanda e a 10km´s do futuro Aeroporto Internacional de Luanda.



Voltar

CBRE associa-se à Parkgest no desenvolvimento de um dos maiores complexos World Trade Center a nível mundial